quarta-feira, agosto 23, 2006

Sem comentários

6 comentários:

LordVerde disse...

Basta clicar na imagem para ampliar.

Viva o Mário !!!

Anónimo disse...

Os erros ortográficos são, óbviamente, dos nervos e da excitação ao escrever o comentário.

De certeza que também foi antes de ter levado a injecção da tarde!

Anónimo disse...

A verdadeira Lena de quem o mário gosta sou eu, só que a timidez dele impede-o de dizer, vai daí escreve à minha virgem prima.

Lena D'Água com Whisky e Gelo

Anónimo disse...

A minha querida Lena de Tinto.
Tanto que gostava de fazer amor com ela.
Mas a puta da barriga não deixa!
Já sei, peço ao meu irmão Viterbo que faça o serviço por mim. Tenho uma confiança cega nele.
Se for preciso até com a lingua avança.
Hoje nao roubei muitos medicamentos no Sobral Cid.
É preciso ir com calma. Nao pode acontecer o mesmo que há alguns anos.
Vou ate ao CC trabalhar. Que puta de vida, foda-se!

Anónimo disse...

Os pardalitoa avinagrados retirarm os comentários ? ou sou eu que não vejo um boi desta porra ? ou será que o JES entrou no meu computador ?

Anónimo disse...

Também é maestro ? o pardalhão nem assobiar sabe !!!!