quarta-feira, agosto 23, 2006

De volta

Por culpa do JES, o meu computador avariou e não pude escrever no blog. Foi de facto uma pena, perdi dias incríveis de Marionisses desesperadas...

8 comentários:

Anónimo disse...

Vou deixar aqui um comentário ao texto "Xano vai voltar a jogar futebol" que aparece nos Pardalitos e que foi censurado talvez pq assinei como Lápis Azul q é coisa q se desconhece por lá.O texto era mais ou menos assim:



"Deixem-se de escrever posts que só têm lugar nos tops da idiotice blogueira, usando um furto de gomas(ontem) e de gel(hoje).

Deixem o rapaz cumprir o que deve e depois de sair ajudem-no, mas não se sirvam da imagem dele para terem protagonismo, como estão a fazer agora."

Anónimo disse...

Será que o editor deste blog estaria interessado em publicar aqui uma fábula minha? Os direitos de autor ficam cedidos aos pardalões q podem usar os lucros para um jantar de domingo.
Se concordarem escrevam aqui um e.mail para eu poder enviar.

Anónimo disse...

Óbviamente que podes mandar La Fontaine. Tu e todos os que queriam dizer mal daqueles que queres chegar ao poder destruindo esta direcção.

O mail é pardaloes@hotmail.com

Publico ainda hoje !

Anónimo disse...

acho que deviam prender também os amigos da baixa !
gente perigosa, maus aspectos que não pensam e fazem mal por fazer, por mim era dar uma segunda oportunidade e para começar seria na sibéria

Anónimo disse...

ao ler as merdas dos pardais, por um segundo, o que eu desejo é que este puto da baixa seja encarcerado 20 anos.
duas agressões a p.s.p´s, banhadas, agressões a civis , ... anda cá é muito filho da puta igual fora, deviam era prender os betinhos dos empresários dele,um deles foi apanhado nas piscinas de celas a fazer um bico a um nadador
foça pardalões

Anónimo disse...

Quem é que foi apanhado a fazer um bico ? nome, queremos o nome !!!

Anónimo disse...

M Astro

Já procedi ao envio da dita fábula para o seu e.mail.

Anónimo disse...

o nuno patrão inda é empresário daquele traste?