quinta-feira, agosto 17, 2006

O diário de Mário, dia 1

Quarta Feira, 16 de Agosto de 2006

Hoje acordei feliz, a Académica ia jogar. Desde Sábado que já não dizia mal das exebições, dos brasileiros e claro, do meu amigo Josesito Simões. Fui à janela e fiquei espantado (próprio dos pardais) !!! Estava a chover, como é que isto é possível??? Como é que uma direcção leva a incompetencia a este ponto??? Marcar um jogo com um tempo destes??? Onde é que isto já se viu??? Decidi nesse momento ir para o CC e por lá ficar o dia todo à espera de assinaturas para uma AG extra ordinária. A falta de transparência e a mentira são actos que eu não tolero !!! Eu e o meu amigo (irmão) Viterbo, o melhor treinador do mundo que por culpa do JES levou 6-0 do Tourizense!!! Ao chegar ao CC deparo-me com mais uma bomba que vai explodir no seio Académico !!! O Brum a passear com a família !!! Como é que um jogador com ano e meio de casa é capitão e ainda por cima leva a família a passear? Fui carregar o telemovel para poder ligar aos editores dos Pardalitos para pedir autorização para postar tal bomba! O primeiro a quem liguei foi claro, ao meu amigo(irmão) Viterbo que disse que eu sou o maior Académico que alguma vez existiu. Depois decidi ligar aos restantes editores do maior blog da Académica, com mais visitas, melhor qualidade literária, etc... Tive que ir carregar o telemovél por mais 2 vezes. Caramba!!! Por que é que tinha de haver tantos editores? Como não consegui autorização de todos, vi-me obrigado a ter de comentar com um dos meus pseudonimos. Como era Quarta Feira, escolhi o Correia Mendes. A bomba estalou mas ninguém ligou. Passado 5 minutos decidi tirar o comentário e pensei voltar a pôr depois de uma derrota da Académica para culpar o Brum de mais uma exebição fantástica. Até ao almoço estive a trabalhar para as subidas de visitas nos pardalitos do choupal (800 "refresh" acho que chega para passar o SB). Houve aí alguém que eu sei quem é porque até tenho aqui o IP que apagou as nossas visitas. Eu sei que foi o bandido do JES mas não quero perturbar a Académica por isso não vou dizer que foi ele.

O dia correu calmamente, o Alavés disse que a Académica não era uma equipa conhecida na Europa mas nada que eu já não esteja habituado. A contractar assim jogadores brasileiros e com os campos do Bolão por acabar nem o Sourense aceitaria um amigável.

Às 19h já eu estava no ECC, espantado fiquei com o aquecimento que a briosa fez. Ai se cá estivesse o Zé Castro, nada disto era assim... Eram 20h e o jogo começava. Boa, já só faltam 90 minutos para poder dizer mal do JES!!! Merda para isto, o Gelson marcou... Ele nem é jogador de futebol... Porra, 2-0!!! O dia não podia estar a correr pior!!! Logo um argentino a marcar, e houve mesmo bola na rede. Inadmissível!!! Aqui está o progresso, a globalização, a biotecnologia presente na maior das vergonhas por nós passada.

A tristeza misturou-se com desilusão. A Académica ganhou e fui para o CC afogar as mágoas. Passado umas horas postei sobre o jogo, um post em 1ª mão!!! Já que não podia dizer mal da exebição porque o meu amigo (irmão) Viterbo disse que a Académica jogou bem, vi-me obrigado a falar bem dos portugueses e mal dos estranjeiros.

E assim foi a minha Quarta-Feira.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu e os meus colegas não gostamos que digam mal do Sr. Mário.
Ele abandonou-nos mas nós não o esquecemos. Ao princípio tivemos um bocado de receio dele, pensavamos que era um fundamentalista islâmico porque passava o tempo de joelhos no chão com movimentos de tronco. Um dia enchemo-nos de coragem e aproximámo-nos e ouvíamo-lo dizer repetidamente JES e não Allah.
Temos muitas saudades do Sr. Mário e esperamos a todo o momento que volte.

Interno do Sobral Cid

Anónimo disse...

Boa, tudo que seja para descredibilizar estes individos é sempre de salutar.
Ainda por cima com piada e bem escrito, só resta dar os parabens.

Anónimo disse...

Parabens pelo blog.
Penso que esse atrasado mental do Mario Castro e seus amigos Pompeus, Ferraz, Lucidio, etc, devem sim ser «escorraçados» em AG com uma proposta para a sua expulsão de sócios deste clube.
Penso que será esta a melhor medida para evitar males menores, pois se isto nao acontecer, esses pseudo-academicos arriscam-se a que chegue o dia em que alguem se exalte um pouco mais e então seja feito mesmo «justiça popular».
Meus senhores, espero sinceramente que não cheguemos a esse ponto, mas o comportamento desse MJC de certo que levará a isso...A ver vamos...
É que, se alguem toma a iniciativa...muita gente irá atras. Eu serei um deles, porque, ao contrário de outros, se for necessário, darei a cara e morrerei pela minha amada, a Briosa...
Ela não merece o que esses Filhos da P### lhe estão a fazer!

... é a minha opinião!

cumprimentos
Carlos Marques, sócio da AAC/OAF

Anónimo disse...

uma pesosa de férias e, ao visitar a blogosfera, ainda ocnsegue dar umas boas risadas à custa desses pardais. Sim senhor..

Anónimo disse...

Caro Carlos Marques
Parece acertada a sua ideia de expulsar essa gentalha da Briosa.
Paulo Afonso Sócio AAC.OAF