sexta-feira, agosto 25, 2006

Amando sobre um ninho de pardais

Castpost


Os Amantes aguados

Qualquer dia, qualquer hora
A gente se encontra cá pelo Choupal,
pra falar de amor.

Qualquer dia, qualquer hora
A gente se encontra cá pelo Choupal,
pra falar de amor.

Pra matar a saudade da Universidade
Dos instantes, que juntos cantámos
E promessas jurámos
Reviver os momentos de sonho e de paixão
Das palavras gorgeadas vindas do coração.

Minha Leninha, ah! se eu pudesse te depenar agora
Poder parar o tempo nessa hora
Pra nunca mais eu ver você voar .

Minha Leninha, ah! se eu pudesse te depenar agora
Poder parar o tempo nessa hora
Pra nunca mais eu ver você voar .

Pra matar a saudade da Universidade
Dos instantes, que juntos cantámos
E promessas jurámos
Reviver os momentos de sonho e de paixão
Das palavras gorgeadas vindas do coração.

Minha Leninha, ah! se eu pudesse te depenar agora
Poder parar o tempo nessa hora
Pra nunca mais eu ver você voar .

Minha Leninha, ah! se eu pudesse te depenar agora
Poder parar o tempo nessa hora
Pra nunca mais eu ver você voar .

Minha Leninha, ah! se eu pudesse te depenar agora
Poder parar o tempo nessa hora
Pra nunca mais eu ver você voar .

Minha Leninha…

Minha Leninha, ah! se eu pudesse te depenar agora
Poder parar o tempo nessa hora
Pra nunca mais eu ver você voar.

(Dedicado à Leninha d'Água pelo seu eterno amante, Mário Josué de Astro)

6 comentários:

Anónimo disse...

Podem-me bater à vontade, desde que a minha Lena D'Água com Whisky e Gelo me diga que me AME... podem-me bater à vontade, até podem dizer que sou Licenciado, mas tudo tem limites, não me digam é que o Irmão Viterbo corresponderia a um chamamento desse símbolo do despotismo, da corrupção, dos envelopes, esse triste que conseguiu que a nossa AAAAAACCCCCCAAAAADDDÉÉÉÉÉMMMMIIIIICCCCCAAAAA, VAMOS ao GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLOOOOOOOOO, ficasse 5 (cinco) anos na 1ª Liga. Andámos tantos anos para aprendermos como não ficar mais do que 2 anos seguidos na 1ª, até fomos ao
Brasil, Las Vegas, States (ou Passerelle), Madrid, aprendemos a poupar dinheiro, a não alimentar vícios aos jogadores (se lhes tivessemos pago tudo, como estes malvados andam a fazer, eles não tinham poupado nada), enviámos o Luís Filipe para Espanha para aprender espanhol, o João Tomás para Lisboa para ver o Aquário Vasco da Gama, fizemos representação circense no coliseu de Alvalade, os fornecedores vinham-nos visitar todos os dias devido à consideração que tinham por nós, etc. etc. etc.
Este país e esta cidade são ingratos por quem tanto fez, esperem... o quê? está na hora de levar a injecção? Até amanhã, está ali o Dr. Brocas

Anónimo disse...

Ão contrário do habitual comentei como anónimo. É que para além da injecção estava a contar as garrafas e ainda só ia na 42ª garrafa vazia, fiquei baralhado julgando estar com alguma doença.

Um forte aplauso... enganei-me, isto era no outro sítio.

Mário Castrado
(Licenciado em Música)

Anónimo disse...

Caros amigos!

Ficámos agora a saber que o Sr. MJC para além dos muitooooooooooooos refreshs diários que faz nos pardalitos, das consultas no Sobral Cid, das cervejas "sem alcool" que toma com um qualquer incauto que vai apanhando (até o Brum lhe serviu!) ainda tem tempo para entrar noutros blogs!

Espero que deixe de uma vez o SB. Mas deixem-no lá andar a AMAR a Lena d'Água; é tudo virtual ! (Como não podia deixar de ser !) Se fosse cara a cara o homenzinho punha os óculos escuros e ficava atrás de uma qualquer coluna! (onde é que já vimos isto???)

De óculos escuros fica invisível!

EH! EH! E parece-me que o número de visitas dos pardalitos vai aumentar muitoooo este ano lectivo! E tudo por culpa do Min. da Educação!

Anónimo disse...

Adorei

A música é linda, a letra apaixonante e o amor a melhor coisa do mundo. Ó Mário vai lá depenar a leninha e deixa a malta em paz.

Agora para o autor do post: está muito engenhoso e com sentido de humor enorme.Adorei

Anónimo disse...

Vocês (do blog) são espectaculares !!! parabens pelo sentido de humor e a maneira como transmitem as coisas, brincando, mas a sério.

Anónimo disse...

Ultima hora:
O bebado do Castro quis ir ao pacote à Lena de Tinto. Nao fosse o seu irmao Biterbo e o xanita que ainda gamou uma pulseira à rapariga, e a coisa tinha sido negra.
A Lena Tinto queixou-se a policia, que a remetou para o Sobral Cid, onde o bebado tem uma suite forrada a tampas de Sagres.