sexta-feira, agosto 18, 2006

Diário de Mário, dia 2

Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006

Depois da triste e humilhante vitória da Académica ante do Boavista, hoje foi dia de ressaca. Já começava a ficar habituado, foram dez jogos sem ganhar mas sim, já era felicidade a mais. Sacana do JES, faz de propósito para me contrariar !!!

De cabeça baixa mas barriga erguida, desloquei-me ao CC. Fiquei abismado com a cor da Super Bock que me deram lá. Loira, dourada... Chamem-lhe o que quiserem !!! Estamos mais uma vez na presença de uma grave violação dos Estatutos da nossa Académica!!! Se estamos em Coimbra a cerveja tem que ser preta !!! QUO VADIS Académica? Ai JES, JES....

O melhor jogador da Académica é cobiçado por vários clubes pelo mundo fora, é dito e sabido por esses jornaleiros. Eu e o meu amigo (irmão) Viterbo sabemos que não é nada disso!!! O Brum é um péssimo colega!!! E querem uma bomba em 1ª mão? Ele NÃO GOSTAVA do Zé Castro!!! Gravíssimo!!! É por causa do Brum e dos jantares em casa do JES que a Académica está como está!!!

A tarde passou, sem grandes problemas... Apagar comentários (sem os ler) do melhor blog do mundo dá muito trabalho!!!

Saudades dos meus tempos de estudante...

E assim foi a minha Quinta-Feira

Sem comentários: