segunda-feira, janeiro 08, 2007

Carta da professora da menina Simões

Depois do regresso de José Eduardo Simões e sua família de uma tentativa de fuga para o Brasil mais uma vez desmascarada em 1ª mão no Denuncias e Aldrabões, a professora da filha do presidente manifestou o seu agrado e demonstrou o interesse em agradecer ao heroi desta proeza. Os Pardalões voltaram a estar em cima do acontecimento.

"Caro Mário José de Astro,

Estou em dívida para consigo, estava de facto preocupadíssima com a situação da menina Simões. Nunca, em 40 anos de ensino, alguém tinha faltado nas minhas turmas! Eu que o achava um tolo da net, mudei claramente de opinião. O senhor é uma pessoa sensível, atenta aos problemas das crianças. Não é normal que uma pessoa acabada de terminar o curso consiga em tão pouco tempo perceber o que realmente é importante neste país.
Mais uma vez, muito obrigado!"

7 comentários:

Anónimo disse...

O Mario tintol em vez de procurar a filha e pedir-lhe perdão pelo mal que lhe fez, anda preocupado com os filhos dos outros que NUNCA renegaram os filhos.

Anónimo disse...

Vou continuar a DENUNCIA. E havia receitas especiais. Estas eram mais chatas de falsificar, mas com engenho e arte tudo se conseguiu ate ao dia em que fomos apanhados.
E os Covões tinham um ar tão aprazível.
Puta de vida!

Anónimo disse...

Tendo em consideração que o professor denunciante foi o Nor ber to Lusa a foto até está parecida!

Anónimo disse...

Quer dizer o negocio era muito lucrativo, mesmo muito. Só que envolvia muitos riscos. Mas como os vigaristas e irresponsáveis estão imunes a essas merdas, foi-se enchendo a algibeira até que um dia... pumba!
Lá se foi o negócio, os dedos, os aneis e o emprego.
E se o clima era bom nos Covões. Respirava-se um ar tão puro.

Anónimo disse...

Mas que raio é isto? Receitas falsas? E porque não denunciar a quem de direito? Já prescreveu?

Anónimo disse...

Os pardalões estão a morrer. Chamem um Veterinário, que isto está a apagar-se...

Anónimo disse...

Sem ter nada a ver com um assunto, já chamei um veterinário: e mandei-o a casa do Yo. Veio muito chateado dizer-me que não lhe tinha encontrado casa; mandei-o ao "Denúncias", voltou outra vez, mais chateado ainda, a dizer-me que não tinha conseguid entrar lá: aquilo era só MERDA.
Desisto de lhe mandar o veterinário O Mar Yo que "morra" como merece: como um CÃO lazarento. Mas até destes (cães) tenho dó; do Mar Yo, não. VI GAR ISTMUS.