sexta-feira, novembro 03, 2006

Intelijumência



Discurso proferido na sala do Conselho da Pardalada, , no acto da posse do novo Editor-Mor, Riparvo Ferraz LordGreen Salazar.

SR. PARDALITO MOR

Duas palavras apenas, neste momento que V. Exa., os meus ilustres colegas e tantas pessoas amigas quiseram tornar excepcionalmente solene.

Agradeço a V. Exa. o convite que me fez para sobraçar o destino do Grupelho da Pardalada, firmado no voto unânime do Conselho da Pardalada, e as palavras amáveis que me dirigiu. Não tem que agradecer-me ter aceitado o encargo, porque representa para mim tão grande sacrifício que por favor ou amabilidade o não faria a ninguém. Faço-o ao nosso blog como dever de consciência, friamente, serenamente cumprido.

Não tomaria, apesar de tudo, sobre mim esta pesada tarefa, se não tivesse a certeza de que ao menos poderia ser útil a minha acção, e de que estavam asseguradas as condições dum trabalho eficiente. V. Exa. dá aqui testemunho de que o Conselho da Pardalada teve perfeita unanimidade de vistas a este respeito e assentou numa forma de íntima colaboração com o Ministério da Estupidez, sacrificando mesmo nalguns casos outros problemas à resolução do problema inquisitorial, dominante no actual momento. Esse método de trabalho reduziu-se aos quatro pontos seguintes:

a)que cada editor se compromete a limitar e a organizar os seus serviços dentro da estupidez geral que lhes seja louvada pelo Grupelho da Pardalada;

b) que as medidas tomadas pelos vários editores, com repercussão directa no mal estar dos Academistas, serão previamente discutidas e ajustadas com o Grupelho da Pardalada;

c) que o Grupelho da Pardalada pode opor o seu «veto» a todos os comentários inteligentes que possam contribuir para o engrandecimento da Briosa;

d) que o Grupelho daPardalada se compromete a colaborar com os diferentes editores nas medidas relativas ao cerceamente da liberdade de expressão, tanto quanto possível, segundo critérios díspares.

Estes princípios rígidos, que vão orientar o trabalho comum, mostram a vontade decidida de regularizar por uma vez o nosso prestígio bloguista e também o nosso ranking de visitas.

Debalde porém se esperaria que milagrosamente, por efeito da caneta azul, mudassem as circunstâncias da vida bloguista. Pouco mesmo se conseguiria se os nossos editores não estivessem dispostos a todos os sacrifícios necessários e a acompanhar-me com confiança na minha intelijumêmcia e na minha pertinácia(cóf, cóf, cóf) – confiança absoluta mas serena, calma, sem entusiasmos exagerados nem desânimos depressivos. Eu o elucidarei sobre o caminho que penso trilhar, sobre os motivos e a significação de tudo que não seja claro de si próprio; e terá sempre ao seu dispor todos os elementos necessários ao juízo da situação, depois de bem esquartejada.

Sei muito bem o que quero e para onde vou, mas não se me exija que chegue ao fim em poucos meses. No mais, que os comentadores estudem, representem, reclamem, discutam, mas que obedeçam quando se chegar à altura de mandar.
A acção do Grupelho da Pardalada será nestes primeiros tempos quási exclusivamente idiota, absurda, fascista, não devendo prestar larga, colaboração aos Briosos de Coração. Nos tempos vindouros será pior.

Agradeço a todas as pessoas que quiseram ter a gentileza de assistir à minha posse a sua amabilidade. Asseguro-lhes que não tiro desse acto vaidade ou glória, mas aprecio a simpatia com que me acompanham e tomo-a como um incentivo mais para a obra que se vai iniciar.

100 comentários:

Anónimo disse...

excelente adaptação do discurso de um fascista-mor a um pardalito fascista-mor

Anónimo disse...

Parabens! Um texto profilactico, e que deve meter na ordem um "puto", cretino, "burro como as casas" e com perigosissimos tiques "fascizantes".
Veja-se a "alarvidade" com que se gaba permanentemente de censurar textos.
Infelizmente por detrás dele deve estar um historico familiar não menos exemplar.

Anónimo disse...

É isso tudo! Abaixo a direita, VIVA O COMUNISMO!!! QUE SE FODAM OS PARDALITOS OS SEUS EDITORES E COMENTADORES, QUE SE FODA A ACADÉMICA E O FUTEBOL!!
VIVA A ESQUERDA ABAIXO A DIREITA E A EXTREMA DIREITA!! PCP SEMPRE!

Anónimo disse...

urge continuar atacar o que resta da pardalada, estou a falar da nova revelação o grande salazarento e seu pai pidesco ou melhor o caça ip´s, claro que falo dos green e engenheiro.
o mário castro deve estar a dar voltas na campa, então não é que o fedelho betinho é que manda naquele pasquim de merda.

mas já sabemos que mesmo que o jes não continue por lá, haverá sempre alguém que não o croa e sua competente equipa de brasileiros.
vamos lá a deitar aquela merda abaixo

Anónimo disse...

o aurélio paga um leitão à malta dos pardalões se alguém acabar com os pardalitos do choupal!
vamos lá acordar antes que o caça ip´s (batman &robin)tragam um regime que cheire a mofo para a blogosfera da briosa.
este espaço já teve 195 comentários, bem mais que os deles

Anónimo disse...

Concordo camaradas! Mas acima de tudo quero aqui propor-vos tornar este espaço um espaço de ESQUERDA para mandar abaixo a EXTREMA DIREITA.
Esse mundo capitalista do futebol já cheira mal, que se foda o futebol e Académica, aqui ninguém é da Académica camaradas vamo-nos unir todos porque somos LIVRES. VIVA O PCP QUE SE FODA O TEMA ACADÉMICA. VAMOS A ELES CAMARADAS!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

está-se mesmo a ver que este betinho salazarento aqui de cima é um grande rabeta, deve ser skinhead, se calhar o lord verde é daqueles skinheads que a mancha agora também engloba nas suas fileiras... viva o cavaco, viva o mauel monteiro e viva o abafa palhas do portas, mas antes f.... o c. a este cão aqui de cima do que f.... a académica

Anónimo disse...

estive mesmo para deixar este comentário na pardalada, em resposta a 1 tal a.cabraol mas temi que não fosse publicado e é ele: mais vale estar no simplesmente a ler posts do ano passado, do que ler aqui qualquer espécie de prosa(nos pardalitos) que agora anda bem pobrezinha, além disso o chefe disto deve ser afilhado do cerejeira
e essa do he he he he eh é de quem empurra o cócó para dentro, meu pega de empurraõ!


heróis sem rosto, falo de luiz gonzaga e perez, está na hora do ataque final , a corja da pardalada não vai chegar ao natal!

Anónimo disse...

O Mar Yo e o Santarino construíram um blog "democrático": NINGUÉM pode comentar.
Que tal dar-se ao blog o título de "MC e Santa, amantes endiabrados". Aquilo é que vão ser bebedeiras depois das masturbações ("intelectuais"...)

Anónimo disse...

ó azul és o perfeito atrasado mental!

Anónimo disse...

Agora mais que nunca este blog faz sentido, o MJC volta a atacar, agora ao estilo dele, DITADURA COMUNA, não existem comentários para ninguém, abram as portas do Sobral Cid, este doente vai dar entrada rápidamente.

Anónimo disse...

eles andam aí...após um ano a sofrer da doença cerebral filhodaputice aguda, desta vez em estado avançado e pelos vistos é contagiosa!

Anónimo disse...

Se ninguém propagandear o "blog" da ex-passaritada, agora "amigos do olho baixo", por mais que espirrem, ou se borrem, ninguém os ouve.
O Vit Erbum "continua" com eles? Ka ganda trio!

Dedicada aos três "irmões"
Toca a cantar:

Os peixeirinhos a cantar,
Um deles a se borrar,
um todo coitadinho,
e o outro a levar...
a água do seu "maninho"

Anónimo disse...

já ninguém aqui vem, fechem!

Anónimo disse...

O Sourense perdeu. O grande estratega Vit Erbum está mesmo quase de malas aviadas. Para o evitar já propôs à direcção do clube das margens do Arunca a contratação, para seus adjuntos, dos "iméritos" Sant A Arino e Mar Yo.
O Sant assegurará a ginástica dos truques baixos das inflexões; o Mar Yo tocará pífaro no início, nos intervalos e no fim dos jogos para amenizar as... mentes.
Agora é vão ser elas. Todos a Soure.

Anónimo disse...

Ó anonymous, já ninguém aqui vem? Olha que vem cá muita gente. Tu não o és, de certeza aboluta.

Anónimo disse...

O anonymous das 8:04 PM diz que já ninguém aqui vem. Pois estou de acordo com ele: eu~sou NINGUÉM!

Parafraseando o Romeiro já ouço os comparsas do anonimous a perguntar:
"Mar Yo, Mar Yo,
Que queres tu?
E o anonimous a responder:
"Nada, mas diz-me tu,
Como me ficou o... tutu?"

Anónimo disse...

o blog do pompeu e do mário é que são os melhores!

Anónimo disse...

Penso eu de que
a ex-equipa do Kampus Korona deve candidatar-se nas próximas eleições. Reforçada, obviamente, com o grande, grande, Mar Yo.
Já repararam no que aquilo ia dar?
Da última vez conseguiram atirar com a Académica para o fundão em meia dúzia de anos; agora não lhes dou seis meses.
Aquilo é que ia ser mamar!

Anónimo disse...

o MJC não consegue viver sem estar metido na confusão. Ainda agora abriu outro blog e já voltou a discussão habitual das visitas. A única pessoa que discute isso. Enfim....

eu a pensar q a web andava mais limpa. afinal foi sol de pouca dura

Anónimo disse...

mário castro dá grande avanço de visitas a todos os blogs , o mário levantou-se e já comanda, o mário treme mas não cai, o mário é o chefe e o pompeu é um grande homem!
viva os pardalitos do choupal e viva o o campo croa

Anónimo disse...

meus amigos:
o mário dispara em tudo que é sentido, até a directora de comunicação já leva!
este gajo está armado e é perigoso aguardo com emoção o desenrolar de mais episódios na blogosfera da briosa!
o sb já levou para contar, o lord verde está a ser intimidado,
MÁRIO ESTÁ A CONQUISTAR

Anónimo disse...

Ponham o gajo no manicómio, JÁ!
É verdade que este demiolado do Mar Yo dá aulas a adolescentes?
Olhem que é um perigo público. Qualquer dia ainda o apanham a fazer coisas esquisitas. O melhor é prevenir. Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.
Para o MANICÓMIO, já!

Anónimo disse...

extrema importância:
caros colegas é preciso continuar a luta contra os malfeitores da briosa, é preciso combater aquele que faz denúncias e opina à maluca..., urge combater a pardalada!
por falar em denúncias , agora já sabemos quem fez aquela anónima...

Anónimo disse...

toda a gente sabe que foi o amante da lena de água que bufou ou denunciou o jes à pj, sim o rato bufo é o mesmo sujeito que criou o blog coroa a presidente!
a académica prcisade nós vamos dar a machadada final nessa corja de que quer vandalizar a nossa briosa!
vamos começar já hoje a aatacar esses bandidos

Anónimo disse...

O "amante" emocional da Leninha é o tal que anda por aí a tocar pífaro(s)?
Oh, se é ele, então não vale a pena zupar-lhe, porque disso é que ele gosta: é sadomasoquista e... pifareiro; também pan... tomineiro ( e outra coisa que rima).
Deixem-no afogar-se na porcaria suínica que produz. Entretanto, afastem-se dele: FEDE!

Anónimo disse...

Diz-se na passarada que o Mar Yo e a "noiva", e outros com...parsas, vão fundar um jornal diário?
Ena pá, será que dos cem mil ainda resta algum?
Ou será "branqueamento" de massas duma máfia?
Atenção aos (a)manceb(ad)o(s)...

Anónimo disse...

sao todos uns filhos da puta...apassarados ou nao, a merda é a mesma

Anónimo disse...

Ó anonymous da 1:15, não abanes tanto o rabo...

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer se o Vit Erbum ainda é treinador do Sourense?
Depois de levar quatro seguidas, sempre na companhia do Mar Yo, não sei como é que ainda se aguenta...
Ninguém quer fazer uma letrinha para o Mar Yo musicar?

Anónimo disse...

Consta para aí que o "inventor" do blog da passarigada quer retomar o controlo do mesmo. Claro que o lord verde não está a ir na fita e já há ameaças de traulitada.
O Mar Yo é mesmo umfortalhão: sempre apto a partir o focinho a toda a gente. Principalmente aos que não lhe emprestam o "pífaro". Sim, porque o mânfio é tão teso, tão teso, que anda sempre a pedir "pífaros" emprestados. Para ensinar a música.

Anónimo disse...

ensina musica... a kem?? ele diz k tem alunos... mas kem sao?
deve ser como o outro k dá o sermao aos peixes... lol
um triste de merda k tira o curso kd tá cos pés pra cova...

Anónimo disse...

Afinal também é mentira o gajo estar a trabalhar? Será que é "subsidiado" pelo partido e pelos amigos "irmões" Vá lá, vá lá, contem-me mais coisas. Fico em pulgas. A "noiva" é a leninha ou algum(a) outro(a)?
Não há dúvida: o gajo é um tipo CU... rioso.

Anónimo disse...

Afinal o Vit erbum vai continuar no Sourense. Depois do desastre das heias, o presidente do clube ficou sem massa para lhe pagar qualquer tipo de indemnização a que, legalmente, ele se julgue com direito. sim, porque, desportivamente, o tipo é uma verdadeira nódoa.
E andava o tipo a dar "bitaites" sobre os jogos da Académica.
Bem, venha de lá mais uma "loira". Em copo.

Anónimo disse...

meus amigos o mário está radiante com a possibilidade do jes ser preso, prometeu caso isso venha a acontecer ir aos campos do bolão a pé e com uma pipa de 100 litros de vinho ás costaS

Anónimo disse...

O tipo pode ser mesmo muito mau, mas vocês, pardalõezecos, são pelo menos bastante piores: vomitam trampa, seus depósitos de lixo. São ordinários e indignos de dizer a palavra Académica, seus "arregaceiros". Para Souselas, já... (se aquilo abrir).

Anónimo disse...

O JES que se demita e se prepare para uma estadia paga pelo governo.

MM

Anónimo disse...

Primeiro, levem para lá os Karoas, os pompidus, os donas com bota, os santas, os viterinos e outros que tais e que levaram a Académica à falência. Se o JES fez alguma asneira, e eu creio, acredito, que as não fez, foi para meter na académica os que os outros tiraram. Entendido, seus parasitas?
Tenham vergonha e calem-se de uma vez por todas. Pena os crimes dos ditos já terem prescrito. Pena a PJ não ter agarrado no assunto...
As noites continuam longas, não é?
PARASITAS!

Anónimo disse...

A cambada de chulos que geriu a académica antes do sr. eng.º JES anda a dar pulos de contentamento.
Se eu estivesse no lugar do sr. eng.º JES, punha cá fora cópias de "certos" documentos. Calava os tipos que era um instante. E os sócios, e o público em geral, ficavam a saber quem os ordinários são. Só que o sr. eng.º JES tem o que a cambada de chulos não tem: DIGNIDADE!
Atenção: Até ao lavar dos cestos é vindima!

Anónimo disse...

Ainda vão ver o JES, o Veiga e o LFV todos juntos lado a lado com a cela do BiBi.

Inspector Closeau

Anónimo disse...

Ó inspector Closeau, não serás antes inspector CLOACA?
Tenho a impressão de que sim, que és o "tal" que gostas de "loiras" em copo ou garrafa à frente, e de "barbudos" atrás...
Verdade?
Mariconço!

Anónimo disse...

Não tenho os teus hábitos, lamento...

Inspector Closeau

Anónimo disse...

Além disso mesmo que tivesse os teus gostos, não te ia ao cú porque cheiras muito mal...

Ispector Closeu

Anónimo disse...

esse closeu é o receso do mario!!! verifikei nos ip´s e coincidem!
xulooooooo baza daki cabrao!!!

Anónimo disse...

ya esse filho da puta tava bem era com uma pedra marmore em cima dele

Anónimo disse...

ó "intelejumente", vê lá agora o meu ip. És mesmo burro, aliás como toda a tua família...

Anónimo disse...

O cloiseau-cloaca es el marito de los "pífaros"? ih que cabrone de palhaçone.
Entonces nos es que el cabrone se peda a toda la hora para vasar los ´liquidos que le lançan por el rabito arriba en lasfiestas de hermanos. Oi, que malandreco de mierda.

Anónimo disse...

Também não vale insultar assim tanto o Mar Yo. Para sua desgraça, basta-lhe ser um muito GRANDE ALDABRÃO. Deixem-no com essa mancha na sua INconsciência.
(Claro que os "desvios" físicos são da conta dele. Que se saiba, o cu é dele e de mais ninguém. De mais ninguém também é um exagero: dele e dos "irmãos").

Anónimo disse...

Que soidades eu tenho do Mário da apardalada: aquilo, sim, aquilo é que eram comentários. Rotos.
Para que conste: Eu xei que num debia escreber isto do Mário, mas, e cum catano, o gajo até é bacano. Ainda por xima fala comós da minha xanta terrinha. E o Xanta, esse despediu-se à françoguesa, nem água bai dixe. E o sr. Pompeus ou pPropileus ou lá como, ó diabo, lhe chamam? Exe pirou-se, bem que pirado ele sempre foi. E por isso o chamaram para boy do pê esse, pois que ser boy é uma coisa muito importante nos dias que correm. Se o Tatonas fosse bibo também queria ser boy como o Pompeios ou lá como é que se chama, pois tinha muita lávia a pedinchar que era o mesmo que o tal Proliteuios ou lá como se chama fazia aos carcanhóis do jornal que não falava e não negava. E os apareceres que ele dava ao Çantarinho ou Cantarino ou Pucarinho ou nem já sei como lhe chamam que só mama por aí pois fala muito e é um pê esse verdadeiro e não é como o Pompadeus ou lá como lhe chamam que eu já nem consigo traulitar o neme pois se soubesse fazia uma letrinha para o Mário musicar e a Leninha cantar.
Vou acabar que já a estou a já a ficar pior que o Mário que vai entrar para o sobral cid sem concurso que o Pompeidus ou lá como se chama lhe arranjou um tacho que parece uma gamela para o safardana tirar a barriga de misérias e não contar o que sabe. E agora lá sem o beto é que vai ser e um dia destes vamos ouvi-lo cantar:
eu estou no sobral cid
como o pilas sem concurso;
ei-de ir por aí arriba,
a chiar que nem um urso.
Refrão
Eu xou eu sou
um grande gabiru;
Por isso aqui estou
Não quero vaselina no... nu.

Anónimo disse...

A quem souber:
Consta para aí que o Mar Yo e o San Tar Y Nu se preparam para um projecto a dois. De vida?
Vá lá, digam qualquer coisa. É que "depenados" da pardalitada, sem quem os "escute" no outro, nada melhor que "um" novo projecto. Desta vez a dois. Sem ramo de laranjeira, pois ambos são "expert" na matéria (des)informativa. Será que a "sociedade" se vai chamar "Foice & Rosa, irmãos unidos, lda)?
Vá lá, quem souber diga alguma coisa. É que já anda para aí muita gente em pulgas.

Anónimo disse...

nah eles vao é se enrabar um ao outro!

Anónimo disse...

Já fueram, carago, ao blog da passaritada?
Pôooorrrrra, aquilo é que são intligências! O H. Barbosa lesionou-se e a culpa é da Direcção. Tudo é culpa da Direcção. E os comentários dum tal Ruim Kadastro? Sabem, o gajo é um gestor de primeira apanha, pelo que tem toda a mural para criticar. Leiiiiiam-no: aquilo é mesmo do caraças. Por causa dessse pobreeee idiooooota é que o filho saiu da Académica vestido na pele de um sendeiro. SENDEIRO!
Toda a gente a pensar que o tipo já tinha dado às de vila diogo, e ei-lo que reaparece.
SEM VERGONHA, como sempre! Duplamente SENDEIRO!

Anónimo disse...

é um triste esse merdas! acusa os jogadores de falta de profissionalismo porkausa das lesoes... quando o filho dele andava sempre de caganeira antes dos jogos!!!

Anónimo disse...

Grande exibição do Zé Kadastro. No banco!
Ou já nem sequer foi convocado?
Qualquer dia ainda vemos o garotelho a insultar o pai, o Mar Yo, o San
Tar Y Nu, o Kã Kô, o Pom Peidus e outros tratantes pela rica situação que lhe arranjaram. Sim, porque o merdudo julga-se um grande artista.

Anónimo disse...

oh fisga e martelo, deixa la esses filhos da puta todos k eles ja nao enganam ninguem! cambada de parasitas da sociedade que fartaram-se de xular a nossa briosa ate k foram corridos! nem os tachos politicos agoras lhes valem! estao todos na miseria e kerem sugar os euros da academica, agora k akilo começou a dar dinheiro! ah pois é!

Anónimo disse...

Quem os inimigos poupa nas mãos lhe morre diz o povo e com razão. Se a Direcção da Académica tivesse entregue aqueles" documentos à Judiciária, os tipos estavam todos na pildra e já não cantavam. Não o fizeram, agora têm de se aguentar com eles. Será que os "aqueles" já prescreveram?
Se não, toca a entregá-"los" a quem os "movimente". Toca a acabar com esses parasitas.

Anónimo disse...

tavam tao bem com uma pedra marmore em cima deles...
desparasitem a nossa briosa desses merdosos

Anónimo disse...

Afinal o Zé Kadastro jogou: e, como não podia deixar de ser, o Atlético empatou em cas.
Deixem-no jogar, deixem, e vão ver onde vão parar. À divisão inferior, claro. O menino mimado tem altas pretensões de coveiro.
Como vai ser bom vê-lo no Braga a enterrá-los.E o progenitor do dito sempre a CONSPIRAR pelos cantos...

Anónimo disse...

O Mar Yo perdeu a imaginação: agora anda a copiar os relatos dos jogos pelos da passarada. E depois recebe bicadas.
Será que a falta de imaginação é por falta de umas cervejolas?
Será que o "mariconço" anda a gastar a massa toda com o "outro"?
Agora é que isto vai começar a aquecer. Só falta aparecer por lá o Pom Peidus.
E a propósito:
- Quando é que ele "devolve" as masarocas?

Anónimo disse...

bibó salazar! bibó lorberde! bibó mar yo! ENTERREM-NOS TODOS! lol

Anónimo disse...

Parece que o Zé Kadastro esteve no ECC a assitir ao jogo. Será que veio ver se tem lugar na equipa? Ou veio para pagar o DEVE à Académica pela sua formação?
Claro que estou a reinar. O menino mimado, que foi usado, não tem tomates (collones) para isso. E ainda que quisesse, o papá "chulo" não deixava.

Anónimo disse...

hihihi, sabem da maior? o biterbum levou 4 secos duma ekipa k tava em ultimo!! looool
depois ainda kerem o gajo na academica! daaaaaassseeee

Anónimo disse...

Viterbum? Só se for para "treinar o Mar Yo.
Quem disse que ele percebia de futebol nunca viu futebol. O tipo quase não chega ao zero.
IH! Ih! Ih!
Mas, de certeza, que os "irmãos" o consolaram.

Anónimo disse...

Última hora:
O fanfarrão Vit Erbum rescindiu com o Sourense: vai para Madrid para treinador pessoal do Zé Kadastro que já anda a dar umas barraquitas... "colchoneras".
Afinal está desvendado o mistério da sua presença no ECC. Afinal não veio,como atrás disse o Fisga e Camartelo, para pagar à Académica o que lhe DEVE.

Anónimo disse...

Ó Filho da puta de Carlos do Carmo, o facto do Zé castro jogar a titular anda a pôr-te os cornos cheios de merda né cabrão?

Anónimo disse...

por falar em filhos da puta...o mar yo jantou co ze kadastro!

Anónimo disse...

Depois do que se escreve acima, mais palavras para quê? Acabe-se com esta treta que já está em decompsição... Que quem tenha um pouco de vergonha na cara não volte a entrar em sites como este.

Anónimo disse...

este blog está preocupado!
as novidades dão conta de uma situação fodida para os lados da da direcção!!!!
já não bastava o coroa e os seus compadres terem arrebentado com a a briosa, acho que quem veio de novo também não está a ser assim tão melhor!
já se diz por aí que a aac/oaf está à beira da extinção!
esperemos que não seja verdade, ou o mário bufo parte esta merda toda na próxima ag!
o viterbo agora é goleado todos os fins de semana!
desculpem a extensão deste comentário mas é para vosso bem!

Anónimo disse...

o pai do do zé kadastro anda aqui a falar mal e contra as pessoas de bem deste blog, como ele agora é brasileiro , a gentxe topa logo né?

Anónimo disse...

...e pelo visto o enjoado tb nao tem vergonha na cara! mais um k sofre de filhodaputice aguda!

Anónimo disse...

alerta e extra!!!!!!!

mARIO JO´SE CASTRO É BRUTALMENTE ATACADO POR MSP OU MPS QUE ! COM ALGUM GABARITO provoca um gigante k.o. em mário jc

Anónimo disse...

Anonymous das 1:03AM, ou Mar Yo Pederasta, ou Ruim Kas Pacho ou Vit Erbum Ka Be Ludo:
O Zé Kadastro só está a jogar porque no A. Madrid não há mais ninguém. Disse-mo um futre.
É verdade que o Braga já se desinteressou do negócio e "rasgou" o contrato?
Os chulos do menino de leite estão lixados. Agora é que se lhes acaba a mama.
´(Onde se l^pederasta deve ler-se "Abá Fá Palhinha. As minhas desculpas.)

Anónimo disse...

(Onde se lê...)

Anónimo disse...

És um filho da puta ó corno de merda de carlos do carmo.
Levas no cu a toda a hora cabrão do caralho

Anónimo disse...

meus amigos quero uma assembleia geral!!
temos que ver como é a nossa vida de pardalões perante tamanhas ameaças por parte de mário josé castro!
quem vamos atacar agora, qual a nossa posiçaõ perante tal roc?
vamos a atacar quem?

Anónimo disse...

a posiçao do mar yo perante o roc é de 4!
sabem pk? é pa lhe xupar os pareceres do relatorio!

Anónimo disse...

1 anónimo a insultar um cidadão tão ilustre!
não ligue carlos do carmo, deve ser alguém da pardalada ou da ex pardalada, vou me divertir á brava com estes piriquitos na ag!
campos coroa á presidÊncia ?
foda-se

Anónimo disse...

Ei, ui kiiii, os tipos não metem medo a ninguém. De tanto se "irmanarem", já nem sabem o que é a boca e o que é o rabo. De ambos os lados só sai porcaria; por ambos os lados entra "comida".
Na assembleia é que vão ser elas. Só que eu vou propor para só falarem os sócios com quotas em dia. E aquela ex-passaritada, que se "derrete" pelo choupal à procura de violetas, na sua maioria, não as tem em ordem. Vai ser um gozo se aprovarem a minha proposta.
(Ih, já estou a ver a "família" dos Abá Fá Palinha a irem a correr pagar as quotas. Com o "padrinho" à frente: o Zé Kadastro deixou-lhe umas massitas por conta das comissões... ou doutras "libertações"...

Anónimo disse...

mas que festim vai no SB! ehehe camarada may yoo no seu milhorrrr

Anónimo disse...

Na passaritada já se insultam uns aos outros: a cambada de caloteiros que por lá pulula quer destruir a Académica por mesquinhas vinganças. Só lançam atoardas. São, no mínimo, uns vigarozitos. CHULOS!

Anónimo disse...

A "Marca" deu nota ZERO ao Zé Kadastro. Ele e o outro central atrapalharam-se mutuamente no golo da Real Sociedade. Mas o Mar Yo continua a puxar-lhe o lustro. Até diz que em menos de um ano estará na selecção A. LOL!

Anónimo disse...

tavam todos tao bem com uma pedra marmore em cima deles...

Anónimo disse...

Sabem desde quando o Mar Yo é sócio pela não sei quanta vez? Desde 2005/07/25, com o brilhante nº 19151. Fantástico para quem manda tanta bocarra!

Anónimo disse...

Ai o Zé Kadastro teve ZERO?
ah VALENTE. Aquilo é que é um JOGADOR...
Está aqui está só no clube do Vit Erbíneo: no desemprego. E é bem feito.

Anónimo disse...

eh pa o maroscas passou-se!! é desta k o homem vai de cana po sobral cid! vejam isto: http://denunciaseopinioes.blogspot.com/
looooooooooool

Anónimo disse...

Muito obrigado, mas eu não leio o blogue dos Abá Fá Palinha. Et par chause...

Anónimo disse...

Eu fui lá, eu fui ao blog do Mar Yo. Copiou mal o Dantas, porque não entende o Dantas. O Mar Yo anda louco, porque o amante lhe sabe a pouco. O Mar Yo é um merdas. Pequeno. Pequenininho.
O Mar Yo é um desastrado bebedola; é uma rocinante mentalmente esquelético. Pobre Mar Yo, pobre palhaço. Ponham-no so Sobral Cid. JÁ!

Anónimo disse...

O Mario Castro e a sua pandilha de irresponsáveis queriam boicotar a Assembleia Geral com o argumento de que nem todos os que estavam na sala eram sócios.
Quem os enrabou foi o A.Ferrão que denunciou a golpada e os deixou no ridiculo.
Pobre gentalha!

Anónimo disse...

O Mário bebedolas falou? Estu muito admirado: o gajo só ZURRE!

Anónimo disse...

Vem no jornal que o Kã Kô meteu umas vinte mil donas Marias ao bolso? E o tipo não disse nada? Claro que não. A chatice é que não foram só vinte mil. Mais do que isso foi só do(s) negócio(s)... em sociedade. Dos particulares, nesses nem se fala...

Anónimo disse...

O Mar Yo fo encontrado às cinco da matina agarrado a uma gaja e ao São Tá Rinol. Ménage a trois. Lésbico.

Anónimo disse...

O Mar Yo desapareceu do mapa. Foi passar "férias" a Madrid, Que grande pederasta! Terá levado o Vit Erbum?

Anónimo disse...

Oh Africano desiste...este blogue já não tem piada nenhuma. Fecha-o. É ridículo e imbecil.

Anónimo disse...

Quando se escreve sobre alguém que é ridículo e imbecil é preciso mais alguma coisa?
Ó Mar Yo já digeriste a tua impotência? Não vês o ridúlo em que caíste na assembleia?
Safa-te daqui: o Vit Erbum e San Ta Rinol esão à tua espera.
SACANA.

Anónimo disse...

A gatunagem está de novo em força na passaritada. Não blogam mas comentam.
Nem a derrota na assembleia lhes serviu de emenda. aliás, tornou-os mais raivosas e nervosos. Eng. JES, mande aos sócios uma carta a explicar as "vigarices" que eles fizeram. Dê cabo dessa matilha de chulos e desonestos.

Anónimo disse...

la nisso tens razao fisga, de cartas e envelopes percebe ele...

Anónimo disse...

noticia de ultima hora: O Presidente da Briosa foi nomeado pelo blog Pardaloes para director regional dos CTT.

- Staff Pardaloes: Senhor Presidente o que pensa deste seu novo cargo?

- Presidente JES: Foi com enorme surpresa e agrado que decidi aceitar tao prestigiado cargo, mas nao consigo compreender porque me convidaram os CTT

- Staff Pardaloes: Foi por nossa causa caro presidente. Decidimos propo-lo a direcçao dos CTT dada a sua vasta experiencia nesse campo. Enquanto uns fazem greves e nao pegam na carrinha dos CTT para entregar cartas, o senhor presidente JES farta-se de andar com envelopes, sem nunca ninguem lhe ter pago para o fazer.

(Nisto o Presidente JES, retira-se visivelmente satisfeito)

Anónimo disse...

Pois, talvez perceba, mas não roubou a académica como os gajos que por lá passara. Só do Luís Filipe "voaram" 120.000 contos. E os "ordenados"? E as "despesas" confidenciais? E o dinheiro para as "viagens" para acompanharem a académica, numa "alugam-se" dois carros e vamos só num?
E o "buraco negro" com mercadoria a não "sair" e a não se encontrar?

Anónimo disse...

Cuidado, ninguém se meta com o Dô Nas Bó Tas: a máfia rusca guarda-lhe as costas...

Anónimo disse...

Este é o comentário número 100.
Vivó Mar Yo, a respectiva cloaca.
E lá foi a Madrid, em pensamento. E o Zé Kadrasto a meter cada vez mais água!
Comentem acima.
As cloacas dos "irmãos" mudam de sítio.