domingo, dezembro 03, 2006

O diário de Mário

Olá rapazes,

Tenho andado afastado por estas lides. Dizem pela Solum que arranjei uma namorada que até me fotografa os jogos de basket, o problema é que ela ainda não sabe que eu não tenho um Ferrari, que não tenho uma mansão no Estoril, que o Vitorino de Almeida não me trata por tu e ainda não tive coragem para lhe dizer que sou o sócio 19 mil e tal e que nem nas eleições anti-JES podia votar. Mas o que é que isso interessa? Ela nem tem que saber...

O facto de não andar a escrever muito aqui deve-se à criação de mais uma loucura minha. O Denuncias e Opiniões é o novo e melhor blog do mundo - ainda não tem mais visitas que os Pardalitos nem que o SB mas eu prometo passar dias e noites a actualizar o meu blog para conseguir ser o melhor. Afinal como é que pensam que os Pardalitos chegaram tão longe? E ai de quem diga que não, mando logo o meu advogado prender-vos!!!

Mas vou falar-vos do Denuncias (as opiniões já todos sabem quais são - anti-JES). É mais uma loucura como já disse, prometo bufar tudo e todos que não defendam o Coroa e mentir à descarada como é o meu hábito. Espero que gostem porque se não é tudo corrido à chapada virtual!!!
Sobre a Assembleia Geral, sonhei várias vezes com esse dia. A verdade é que quem lá esteve viu a triste figura que fiz. O raio da coluna tinha que voltar a ficar à minha frente e prometi tantas vezes que ia acusar o JES de a Académica estar na falência (que afinal não está) que depois nem consegui dizer nada. Ainda mandei o bitaite de se ter entrado sem verificar o cartão de sócio mas nem isso valeu de nada. Restou o Coroa ter salvo a AG que mostrou o seu academismo ao aparecer apenas quando foi acusado do passivo e voltou para casa para tomar conta do neto. Curioso ou não, foi para a pinga connosco e ainda mandou um F-R-A como eu nunca tinha ouvido. E o neto?

3 comentários:

Anónimo disse...

welcome

Anónimo disse...

Recomeçou a censura no reino da passaritada. Quem não for da "equipa" está lixado, não comenta.
O Conde de Abranhos, vulgo Pom Peidus, nome que lhe advém das ligações ao cagadeiro-mor D. Kã Kô, lá se arrasta por Lisboa, agora na companhia da "famosa" Lola, antigo "travestti", agora apelidado de Mar Yo.
è só cuspirar, perdão, conspirar, cuspirar, conspirar. E a Leninha sem letras nem músicas para whiskar.
Mudam-se os tempos, retomam-se os amores (clandestinos).
Ai Mar Yo, Mar Yo, quem te atasse o... pescoço, cruzes, belbezu, e te entregasse no zoo...

Anónimo disse...

Esqueceu-se do neto, das contas que não pagou e que não pôs no passivo deles mas que esta direcção tem de pagar. Os sócios vão saber de tudo e vão ver quem são os mentirosos.