terça-feira, outubro 31, 2006

Seja bem-vindo !

Quem é que já não tinha saudades?


É mais um escândalo do mundo VIP português. MÁRIO CASTRO DEIXA LENA D'ÁGUA DESTROÇADA E NÃO RESISTE ÀS TENTAÇÕES DE VOLTAR A VOAR COMO UM PARDALITO! Depois de se retirar de editor-mor do maior, melhor, com mais visitas, mais comentários, mais heterónimos (...) blog da Académica Mário Castro tinha afirmado aos Pardalões que "está na altura de ter algum juízo, com 46 anos já não sou nenhum miúdo. Está na altura de ser oficialmente um músico desempregado e dedicar-me à grande paixão que trago dentro de mim desde os meus 19 anos. A Lena D'Água precisa do meu apoio..."

Ao que tudo indica a linda história de amor deu uma volta de 180º. Mário Castro tinha uma amante e Lena D'Água acabou por descobrir. MJC foi visto a festejar efusivamente em sua casa a maior alegria alguma vez passada: a derrota da SUA Académica frente à U.Leiria. Alguns clientes que estavam na altura no CC tiveram mesmo que abandonar o local devido ao incómodo causado. Lavada em lágrimas, Lena afirmou "tinha-me prometido não mais dizer mal da Académica, não festejar as derrotas... É um traidor e a nossa relação acabou hoje!"

12 comentários:

Anónimo disse...

lolololol
a abertura do blog a anormais...como o proprio mjc diz, inclui-se ele proprio no rol!

Anónimo disse...

Comentário deixado nos pardalitos, entretanto censurado!!!!

Afinal a censura permanece para moi… fico até contente, mas não era preciso uma atenção preferencial à minha pessoa,

Saudava eu o regresso em grande do bipolar mjc, quando alguém (aposto no Pobre Diabo – como o próprio se auto intitula), provavelmente, inadvertidamente, por vícios antigos, me apagou o comentário.

Dizia também que a saída do mjc a propósito do Pedro Santos tem tanto de despropositada com de psicopática, será que sou só eu a pensar assim?

Por ultimo enderecei um aviso amigo ao mjc, dado que ele continua a ser o maior propagandista do JES.

Ou seja, as anormalidades que o demente do mjc e o seu rebanho (aqui incluí o bode Wood) produzem fazem o actual presidente imaculado,

Era mais ou menos isto……..

Anónimo disse...

Vou já ao blog dos passaritos só para me rir, de gozo, das pulhices que por lá se escrevem. Quem não os conhecer que os compre!

Anónimo disse...

Ena pá, o Ferrace está cada vez mais feroce. Agora já é o "dono" do mal-afamado blog dos pardalitos. E até diz: mais que censurados, banidos. BANIDOS!
Bolas, o homezito está mesmo bravo.
Todos temos muita pena, porque nele, há um gestor de muita classe. Só que não teve capacidade psicológica nem financeira para segurar a Académica quando, acolitando os outros comparsas, a atirou para o charco. Parece que a única atitude decente no meio daquilo tudo foi não ter pedido "trespasse"`. Sim, porque o presidente barbudo e, pelo menos, um vice-presidente só "assinaram" a "saída" a troco de uns bons cobres.
Tudo gente séria, amigos; TODOS GENTE SÉRIA!
Ai ferrace, ferrace, porque não te reduzes à tua insignificância?

Anónimo disse...

Não batam mais no Mar Yo. Então não vêem que o rapaz anda muito em baixo?
Para lhe levantar o ânimo, paguem-lhe uma cervejolas no CC. Ou levem-no a Leiria, a Belém...
A Lena telefonou-me a perguntar coisas do dito. Disse-lhe que era tudo mentira. O raparigo até é um ser muito bem comportadinho. A única coisa que lhe falta é coluna vertebral. Mas isso também se passa com outros "passaritos".
Ajudem o mocito, vá lá...

Anónimo disse...

A Leninha deu.lhe a conhecer novas palavras... Vejam bem! "Teixeirinhas" !

LOLOLOL

Anónimo disse...

Com ilustres democratas da classe dos Borguettis, Capelas, Celsos e Carmos a Académica estará mesmo sempre no charco. É lá que os ditos fulanos chafurdam. E gostam. Pobre Académica. Que Ela nunca seja confundida com estas "educadíssimas aves", que parecem masturbar-se quando ejaculam ódio para as linhas dos acabados passaritos grandes. Serão gaivotas tal a quantidade de trampa que lançam no blog? Façam-nos um favor: vão "despejar" para outro lado e deixem a Académica em paz.

Anónimo disse...

e a todos os filhos da puta dos parasitas sociais k insistem em subir pro poleiro da briosa ... so tenho uma coisa a dizer: vao se foder!! esta merda nao é o PSD

Anónimo disse...

Este anónimo deve ser um comuna, ou um socialista, de MERDA. Claro que não o podemos confundir com os comunistas ou socialistas sérios. Sabem quem é o gajo? É o Mar Yo a bancar de intelectual. E foi, de certeja, o Pompe Yus que lhe ditou a prosa, porque a cabeça dele não dá para tanto: só lá tem trampa!

Anónimo disse...

Ó Celso, deixa lá o tipo em paz. Já é demais. Não sabes que "bem-aventurados os pobres de espírito porque deles é o reino dos céus?"
Pois se o tipo até faz estágios no Sobral Cid...
Em vez de te chateares, manda-lhe umas cervejolas, que ele mama-as num instante. E se ele precisa de mama!

Anónimo disse...

São mesmo grandes que nem gaivotas: são toneladas de merda e mais nada. O inverno está aí. Porque não vão voar tara outro lado, seus depositos de merda. Estão convencidos que sabem tudo e não cheiram nada de nada. Desgraçados...

Anónimo disse...

saudades desse corno??? daaaaaasssssssseeeeee