sexta-feira, agosto 18, 2006

Sourense !!!

Fui ver mais um jogo do meu amigo (irmão) Viterbo. Desta vez só perderam por 3-0 e muito por culpa do Jardel. Não é que aquele malandro já tem uma barriga menor que a minha? Infelizmente, não creio que voltará ao seu nível... Vou ser o maior barrigudo de sempre !!!

O Beira-Mar (para não dizer outro nome no melhor blog do mundo porque sou bem educado) é um sério candidato à descida. O nosso presidente devia pôr os olhos neste clube!!! Andamos à 5 anos para descer de divisão e nada!!! Aqui está o progresso, a globalização, a biotecnologia presente na maior das vergonhas por nós passada !!! Não à bola na rede!!!

19 comentários:

Anónimo disse...

Irmão, obrigadão pelo apoio, vocês sabem que só falo verdade, e tenho uma postura de verticalidade e ombridade.
Aquele Abração
Viterbio (treinador de 3.ª)

Anónimo disse...

Vou fazer um casting para o meu novo filme, uma espécie de "remake" de um outro que relizei há uns anos, e ouvi falar num tal Jack José de Castro ou Mário José Nicholson que tem o perfil ideal para o protagonizar. O título do filme será "Voando Sobre um Ninho de Pardais". Se tiverem o contacto desse potencial actor ou puderem dar-lhe o mail irmaoviterbo@jes.com, ficar-vos-ei eternamente agradecido.

Best Regards

Milos Forman

Anónimo disse...

Não conhecia o vosso blog. Parabens. Continuem assim. Já está nos "favoritos", mesmo por cima dos pardalitos...

Anónimo disse...

Sendo que a probabilidade do meu comentário nos pardais ser aceite é muito baixa, deixo-o aqui:




(...)Mas o comunicado existiu ou não? (...)
Mário José Castro | 08.19.06 - 4:16 am |

Mas que raio. Mas não é o Mário a pessoa com as fontes seguríssimas?? E está a perguntar-nos se o comunicado exisitiu? Está a tentar dizer-nos que também podemos duvidar de tudo o resto que por aqui escrevem??

Anónimo disse...

O MJC mendiga ideias, entradas no ECC para vêr a AAC (porque não paga as cotas), ou seja, é indigente!
Porque não é responsável pelo que diz também é inimputável.
Ou seja, é o TATONAS.

XP

Anónimo disse...

Venho a chegar do Sobral Cid. Fui levar a injecção da tarde.
´Já vos respondo.

Anónimo disse...

Cá estou pra responder. O meu Psiquiatra não me encontra melhoras.
Tou-me a cagar para ele. basta-me o meu amigão irmão Ze Viterbo e o Lucilio que é tão bebedo como eu era.
Tenho uma noticia para vos dar.
Já descobri como aumentar rapidamente o contador de visitas no meu blogue.
Foi o cigano Maia dos campos do Bolão que me ensinou.
Agora estão todos fodidos comigo.
Ninguem m segura.
Bem vou tomar os comprimidos da noite.

Anónimo disse...

Perguntem ao Mario Castro pelas 30.000 trágicas mortes na sua famíla...Afinal o doutorado em Filosofia tem uma família grande.

O olho da rua para o sócio 19.000 e tal!

Anónimo disse...

Tenho que confessar-vos que o Viterbo até não é mau tipo, acho que são as más companhias que o estragam. Alguém o convenceu de que é um óptimo treinador, um Mourinho desperdiçado! E ele, ingénuo, acreditou.

Caro Viterbo, lamento informá-lo que o Sr. treina um clube à sua medida. Também já deve ter percebido que a Equipa B da Briosa já era, e que, pelo menos a curto e médio prazo não voltará a ser. Por isso na Briosa não haverá lugar para si, ainda que o candidato dos seus amigos pardalitos ganhe as próximas eleiçoes.

Impossível não me rir, coitado do candidato que vier a ser apaoiado pelos Pardalitos!

Anónimo disse...

Fala-vos o Mário Tintol.
Vou a caminho do Sobral Cid com o meu amigão irmão Zé Viterbo, levar a injecção da manhã.
Foda-se. Puta de vida esta. Nunca mais me curo.
Queria ir ver o Alavés, mas falta-me guita. Tenho uma fezada que vamos levar 4 ou 5.
Nunca falho. Um doido fala sempre verdade.

Anónimo disse...

Vêm cá e não trazem o nosso mário?
Vocês são uns malvados!
Gostámos tanto de o cá ter que até andamos tristes pela falta dele.
É como um Deus para nós, tudo o que ele diz faz-nos rir, e então quando íamos passear pela Conraria e o mário com a piada que até nos distraímos a tal ponto que por pouco não fomos atropelados.
Só tinha um defeito que era no café. O mário pedia uma rodada e nós todos contentes a pensar que era para nós e ele bebia aquilo tudo de repente, de resto é um ser impoluto, sábio, de conhecimentos literários sólidos... ou seja era um autêntico irmão.

Utente do quarto 5

Anónimo disse...

Ainda não encontrei por aqui nenhum comentário do MJC, mesmo disfarçado, mas EU sei, TODOS sabemos que ele vem aqui!

Ó homem não meta o rabo entre as penas, diga, prometemos que NÃO O CENSURAMOS!!!

Está com medo? Claro que sim! Mas ainda assim: Apareça, dê a cara.

Anónimo disse...

Fala-vos o Mario Tintol.
Estou a chegar do Sobral Cid.Fui levar a injecção da noite. Hoje deram-me choques. Foda-se! A puta da barriga tremia toda.
Apanhei o Enfermeiro distraído e roubei uns medicamentos. Estes não são para mim.É um velho negócio de familia que temos e que queremos reactivar

Anónimo disse...

http://lenadagua.blogspot.com/2006/02/redondo-vocbulo.html#comments

vejam quem lá comenta, no dia 26/2

Anónimo disse...

E ela aceirou o beijo alcoolizado do Dr. Mísic?
Coitado, este andróide não se enxerga.
Esta coisa levanta-se todas as manhãs(?) e vira-se para o espelho a perguntar: "Espelho, espelho meu, há alguém mais atrasado mental do que eu?" e a resposta é invariavelmente a mesma: "IMPOSSÍVEL!"

Anónimo disse...

Estou convencido que o irmão Viterbo está com saudades do tempo em que a indigente "direcção" lhe devia meses de ordenados.
Já se esqueceu que quem lhe pagou são aqueles que vieram a seguir ao anunciado naufrágio!!!

Anónimo disse...

LOL: Já fui ver o comentário!

"Sou licenciado em Música por Coimbra e tenho 45 anos" - diz o grande MJC - Acho que teve vergonha em dizer: Sou um RECÉM licenciado em música...

Pois aos 45 CONSEGUIU! PARABÉNS!!!! Pena é que até o Ministério da Educação o tenha mandado passear!

Anónimo disse...

O macaco sem orelhas anda-vos a dar baile ...

Anónimo disse...

ombridade, de ombro... LOLOLOL