
Aos vinte e cinco dias do mês de Agosto de dois mil e dois, pelas vinte horas, no Restaurante Sapatilha, reuniu o bando da pardalada, sob a presidência do pardal-mor, Mário Josué de Astro Pardal, para dar cumprimento á seguinte ordem de trabalhos:
Ponto um – Informações
Ponto dois – Espetar garfadas no JES
Ponto três – Preparar as bombas para assassinar os blogs rivais
Ponto quatro – Apresentação do relatório das actividades da censura exercida no último mês
Ponto cinco - Jantar
O Presidente deu inicio á reunião agradecendo a presença dos sempre fiéis pardais mais amestrados e passou de seguida ao ponto um da OT.
Informou que está em curso uma campanha de apoio ao JES e á nova equipa do mister Manuel Machado cujo único objectivo é o engrandecimento da AAC-OAF e que cabe ao bando da pardalada erguer os garfos e zelar para que tal campanha seja derrotada. Josué Viternum Pardal tomou a palavra para dizer que isso era uma afronta ao seu idolo Pampos Broa pois ninguém jamais tinha amado e pugnado pela Académica, como ele. Liber Linha Pardal sugeriu que se dessem umas ganzas ao Mister antes de cada jogo disfarçadas numa caixa com o emblema da AAC a dourado. TODOS foram unânimes em concordar que essa afronta não passaria e que no próximo jantar todos iam trazer um plano de ataque.
Seguidamente passou-se ao segundo ponto e o presidente pediu a colaboração de todos na preparação de umas bombas artesanais mas eficazes a lançar no telhado dos blogs rivais. Tomou a palavra o Dr. Santa Rhino Pardal para informar que ainda se lembrava de ter tido uma cadeira na Faculdade que ensinava a melhor forma de elaborar planos para lançar bombinhas de mau cheiro através dos postigos. O avô Lucilino Carvalhosa Pardal discordou dessa ideia e afirmou que o melhor seria levar os editores rivais a beber uns canecos na Passerele e depois atirá-los ao rio na zona do Choupal, com o Relatório de Contas da sua gestão enfiado pela boca abaixo. O presidente voltou a pedir que cada um chamasse a si a tarefa de no próximo jantar, trazer as bombas activadas. TODOS foram unânimes em considerar a urgência da tarefa.
Quanto ao ponto quatro, o presidente, Mário Josué de Astro Pardal, desenrolou na mesa um rolo de papel higiénico com flores vermelhas onde se podia ver os comentários e nicks que tinha censurado no último mês e TODOS foram unânimes em concordar que este tinha desperdiçado mais tempo a fazer refresh no site do que a censurar comentários e que no próximo jantar queriam-no ver desenrolar um rolo de papel higiénico branco de tamanho ultra como se usa nos restaurantes.
Passou-se de seguida ao ponto quatro da OT mas como se tinham perdido nestas d

Nada mais havendo a congeminar deram por encerrada a conspiração da qual se lavrou a presente acta que vai ser assinada nos termos legais.
O Presidente: Mário Josué de Astro Pardal
O Secretário: Josué Viternum Pardal
20 comentários:
peço desculpa cara mariana, mas sou um fervoroso adepto deste blog... e como qualquer fan mais aguerrido não compreendo alguns procedimentos.
peço que me desculpe
o comentário acima é meu, sim , porque eu não escondo por trás do anonimato
perez
Eu fui a esse jantar e não falaram de mim porquê?
É certo que me dediquei mais ao Mário Licenciado em Música que me ama desde os 19 anos, mas não custava nada escerever que tinha cantado a música "Dá-me um beijo em troca de um copo de whisky" dedicada ao Mário Licenciado em Música.
Lena D'Água com Whisky e Gelo
Caríssima Lena d' Água
O objectivo dos Pardalões é informar e não devassar a intimidade dos amigos do Jet7, dos nossos confrades.
Soubemos que esteve no jantar mas também nos disseram que a menina foi preterida em função de umas loiras on the rocks.
Esqueceram-se de falar da ementa. Ouvi dizer que foi burro assado à Coroa. Aqueles gajos são uns trastes e uns tristes. Chegai-lhes sem dó nem piedade.
Um abraço. Dum gajo que está f...com o As no.
E faltou ainda acrescentar que após o jantar os convivas se separaram em dois grupos, tendo os IRMÔES (!) ido encostar as barrigas ao balcão do English, e que os restantes destilar os whiskys num pé de dança.
Pois, nem todos os estabelecimentos em Coimbra têm ambiente seleccionado; alguns deixem entrar galinhas em tamanho pequenino, que ainda por cima só ca..., nem ovos põem!
zé castro no banquillo de reservas na vitória do a. madrid
será assim a época toda?
A culpa disso é do JES...
Para quando um jantar dos pardalões?
Isso é que é assunto
por mim pode ser esta sexta, contem comigo
Juntem-se todos que nós patrocinamos. Queremos todos juntos, todos aqueles que querem denegrir a imagem dos nossos utentes e depois ajustaremos umas continhas.
Mário Castrado
(Presidente da Associação de Hospitais Psiquiátricos de Portugal - AHPP/MJC)
Estou desolado com a vossa campanha contra um elemento nosso que muito estimamos e apreciamos.
O Mário Licenciado em Música é uma pessoa com B(arriga) grande, muito amigo e incapaz de ter maus pensamentos (se não pensa como é que consegue ter maus pensamentos? nem bons nem maus, nenhuns) acerca dos outros. Muito deve a nossa associação a esse ser de cabeça com O(ca) grande.
Associação dos Licenciados em Música Depois dos Quarenta Anos (ALMDQA/MJC)
O musico bebado com a barriga do tamanho de uma puta do intendente, ´dá voz a um tal "Rasca", um ignorante jornaleiro de coimbra, que destila odio contra a academica.
Este bebado, nem sabe o que o espera. Só quero apanhá-lo na proxima assembleia geral.
Acreditem em mim. Vai ser de ir as lagrimas. Complexado e covarde como é, vai sair todo borrado.
Este miseravel, ja nem levanta a cabeça na rua. Parece uma toupeira.
O que o vinho lhe fez.
Ola, venho a chegar do Sobral Cid.
Hoje a pedido da minha familia, roubei mais uns medicamentos.
O negocio esta a crescer.Vamos la a ver se nao nos fodemos como há uns anos.
Levei a injecção e a tarde vou para Setubal.
Espero que o Setubal nos foda. Este ano temos que descer.
Ainda vou ao CC. Vida de caralho, foda-se!
Já cheguei (hic!) a Setúbal (hic!) vou já (hic!) para o estádio. Quero (hic!) ver a chegada da (hic!)... mas o que é (hic!) que eu vim ver(hic!)? Ó pssssst (hic!) diga-me onde é que (hic!) estou.
Em frente à (hic!) Câmara Municipal (hic!) de Soure? (hic!)
Ahhhh (hic!) é isso (hic!) vim à procura do meu irmão (hic!)
Mário (hic!) Castrado
Empataram 1-1 ...
Que puta de ressaca!
Alguém me pode dizer quanto é que o JES perdeu?
Mário Castrado
Ó Mário José de Castro, sabes o que andam a dizer nas tuas costas?
Não?!!!
O que dizem nas tuas costas é "ahhh, uuuiiii, aaaahhhhh, ooohhhh, uuuiiii, ..."
Ola, estou a chegar do Sobral Cid, mas hoje nao levei a injecção.
Roubei receitas e vinhetas para reativar um negocio de familia.
Vamos la a ver se isto vai. O xanito quando sair da pildra, ja prometeu gamar tambem para mim.
Um dia destes falo-vos do negocio que a minha maninha teve e que foi ao ar. Azar do caralho! Iamos encher a pança de dinheiro.
O texto está cheio de humor! Os comentários nem tanto, mas, que diabo, são a "outra" face, a imagem reflectida, dos "pardalitos" ou "pardaleiros" não sei bem.
Parabéns pelo texto.
Enviar um comentário