sexta-feira, dezembro 08, 2006

Um mês de Mentiras

Denúncias e Aldrabões

Decidi faz um mês, aventurar-me numa nova produção. Desta feita assumir outro Blog anti-Académica, em que as mentiras fossem mais importantes do que as notícias. Fiz-me acompanhar pelos amigos, anti-académicos e conhecedores da realidade em que a Briosa ficou depois da saída de Campos Coroa, que se deram ao trabalho de se incomodarem com este espaço.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

O jogo em Braga

A Académica voltou a perder ontem para satisfação da claque dos 21 que se escondem atrás da coluna. Desta vez as coisas até começaram mal, o golo de Lino assustou mas cedo o grande Braga virou o resultado. No final, 4-2 e motivos mais que bons para celebrar! Viva o José Emílio Campos Coroa!

Confesso que estava ansioso para ler o post sobre o jogo no Denúncias e Aldrabões. Tinha curiosidade em ver o lado mais anti-direcção possível para tornar a situação cómica. Desta vez o Mário fintou-nos... O post é tão mau, tão mau que para fazer um "copiar colar" mais vale lá ir que sempre deixam o homem mais feliz.

www.denunciaseopinioes.blogspot.com

Nota: Que mais ridículo poderia ser que um post onde "Campos Coroa" é dito por 15 vezes?

Onde está o Mário?

domingo, dezembro 03, 2006

A verdade nua e ...crua.



Caros Academistas

As notícias divulgadas neste e noutros blogues que têm como único objectivo denegrir a minha imagem pública de Velho Academista, apesar de não ter as barbas do Kã Ko, que referem que na Assembleia Geral tão desejada por mim e outros novos e velhos colegas de tertúlia, são absolutamente falsas.

A única e verdadeira razão porque me escondi atrás daquela coluna deve-se ao facto da mesma ter uma tonalidade muito semelhante à minha e possuir uma racha adequadíssima ao encaixe do funil que usei para repetir a mensagem que quis transmitir ao longo de toda a Assembleia, conforme mostra a foto em anexo.

Mário de Astro



O diário de Mário

Olá rapazes,

Tenho andado afastado por estas lides. Dizem pela Solum que arranjei uma namorada que até me fotografa os jogos de basket, o problema é que ela ainda não sabe que eu não tenho um Ferrari, que não tenho uma mansão no Estoril, que o Vitorino de Almeida não me trata por tu e ainda não tive coragem para lhe dizer que sou o sócio 19 mil e tal e que nem nas eleições anti-JES podia votar. Mas o que é que isso interessa? Ela nem tem que saber...

O facto de não andar a escrever muito aqui deve-se à criação de mais uma loucura minha. O Denuncias e Opiniões é o novo e melhor blog do mundo - ainda não tem mais visitas que os Pardalitos nem que o SB mas eu prometo passar dias e noites a actualizar o meu blog para conseguir ser o melhor. Afinal como é que pensam que os Pardalitos chegaram tão longe? E ai de quem diga que não, mando logo o meu advogado prender-vos!!!

Mas vou falar-vos do Denuncias (as opiniões já todos sabem quais são - anti-JES). É mais uma loucura como já disse, prometo bufar tudo e todos que não defendam o Coroa e mentir à descarada como é o meu hábito. Espero que gostem porque se não é tudo corrido à chapada virtual!!!
Sobre a Assembleia Geral, sonhei várias vezes com esse dia. A verdade é que quem lá esteve viu a triste figura que fiz. O raio da coluna tinha que voltar a ficar à minha frente e prometi tantas vezes que ia acusar o JES de a Académica estar na falência (que afinal não está) que depois nem consegui dizer nada. Ainda mandei o bitaite de se ter entrado sem verificar o cartão de sócio mas nem isso valeu de nada. Restou o Coroa ter salvo a AG que mostrou o seu academismo ao aparecer apenas quando foi acusado do passivo e voltou para casa para tomar conta do neto. Curioso ou não, foi para a pinga connosco e ainda mandou um F-R-A como eu nunca tinha ouvido. E o neto?